Guarani encara Goiás em busca da primeira vitória como visitante
O Goiás recebe o Guarani, no Serra Dourada, nesta sexta-feira. O confronto é válido pela sexta rodada da Série B e está marcado para às 19h15. Com seis pontos em cinco rodadas, o Bugre busca a primeira vitória fora de casa na competição.
Para o duelo, o Esmeraldino terá o retorno de Léo Sena, Renato Cajá e Felipe Gedoz. O volante se recuperou de lesão e poderá atuar após um mês longe dos gramados. Já os meias, recém-contratados, poderão fazer sua estreia na equipe.
Portanto, Gilberto Júnior, Giovanni e Lucão deixam o time titular. Tiago Luís e Carlos Eduardo devem atuar mais abertos nas pontas, enquanto Felipe Gedoz poderá fazer a função de centroavante.
A provável escalação do Goiás é: Marcelo Rangel; Breno, Eduardo Brock, David Duarte, Alex Silva; Madison, Léo Sena, Renato Cajá; Carlos Eduardo, Tiago Luis, Felipe Gedoz.
O Guarani deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Criciúma no dia 8 de maio, durante a quinta rodada. O técnico Umberto Louzer garantiu o retorno de Bruno Mendes ao time titular.
A expectativa do Bugre é quebrar o jejum de dois meses sem um triunfo como visitante. No Serra Dourada, o Guarani não sabe o que é vencer desde 2002.
A equipe que vai a campo contra o Goiás deve ser composta por: Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Rafael Longuine; Bruno Mendes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.