Diretor do Atlético diz: 'Griezmann não fará história no Barcelona'
O Atlético de Madrid não tem como segurar o atacante Griezmann, caso queira ele ir para o Barcelona, mas ainda crê na permanência do camisa 7 após a Copa do Mundo e tenta convencê-lo com declarações fortes. Nesta quinta-feira, o diretor executivo dos Colchoneros, Miguel Angel Gil Marin, afirmou que o atacante francês não fará história no Barça, mas lembrou que a decisão do jogador tem que ser respeitada.
- É ele quem precisa decidir se quer fazer história no Atlético de Madrid, onde tudo gira em torno dele, ou ir para um clube em que ele nunca vai fazer história. Ele é humano e temos que respeitar a sua escolha - afirmou, em entrevista ao jornal "Daily Mail".
Griezmann tem 27 anos e foi revelado pelo Real Sociedad, onde atuou entre 2009 e 2014, quando se transferiu para os Colchoneros. Lá, ganhou uma Supercopa da Espanha e a Liga Europa, na última quinta-feira. São 208 jogos pelo clube e 112 gols. Ele tem uma multa rescisória de R$ 847 milhões, valor que os culés estão dispostos a pagar. O atacante é nome certo no Mundial da Rússia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.