Craque da Austrália, Tim Cahill é dispensado de time da Série B inglesa
Principal nome da Austrália na Copa do Mundo, o meia Tim Cahill, de 38 anos, está desempregado. Isso porque, nesta quinta-feira, o Millwall anunciou que o jogador está fora dos planos do clube e não renovará. A equipe jogou a segunda divisão inglesa nesta temporada e foi o oitavo de 24 times, com 72 pontos.
Se não se lesionar, Cahill disputará o Mundial pela quarta vez na carreira (2006, 2010 e 2014). O Milwall foi justamente a equipe que projetou o atleta, em 1998. Ficou lá até 2004, quando transferiu-se para o Everton e viveu seu auge, até 2012. Depois, rodou pela Ásia e por um time da Austrália e voltou para o Milwall, para uma temporada, mas disputou apenas dez partidas e não marcou gols.
A Austrália está no grupo C da Copa do Mundo, ao lado de Peru, Dinamarca e França, adversário da estreia, no dia 16/6, às 7h, em Kazan. Passando de fase, os Cangurus enfrentam Argentina, Croácia, Islândia e Nigéria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.