Amigo de Fla e seleção, Trauco divulga passeata em apoio a Guerrero

Já liberado pelo Flamengo para se juntar à seleção peruana, que inicia na segunda-feira a preparação para a Copa do Mundo na Rússia, o lateral-esquerdo Miguel Trauco iniciou uma campanha para que Paolo Guerrero seja liberado da suspensão de 14 meses que recebeu no caso de doping.
Por intermédio de seu Twitter oficial, o camisa 13 do Flamengo postou um evento criado no Facebook com o nome "O mundo quer Guerrero na Copa".
De acordo com a descrição da página, a ideia é reunir os apoiadores no dia 20 de maio no Campo de Marte de Lima, no Peru, e caminhar até o Estádio Nacional da cidade.
Mais de 36 mil pessoas marcaram que comparecerão ao evento, e outros 160 mil se mostraram interessados. Até o momento, o tweet do jogador com o print do Facebook já possui mais de 3 mil compartilhamentos, 90 comentários e 8 mil curtidas.
Miguel Trauco não vem tendo grandes momentos pelo Flamengo na temporada. Diante da Chapecoense, foi titular e deu passe para os dois gols da derrota, mas não foi bem na marcação. O titular Renê vive um bom momento e fez uma grande partida diante do Emelec.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.