Welinton Junior quer a força da torcida fazendo a diferença para o Brasil
O atacante do Brasil de Pelotas, Wellinton Junior, percebe nas próximas duas rodadas uma oportunidade excelente não só de ganhar para melhorar a situação na Série B do Brasileirão, mas também de usar uma arma além das quatro linhas: As arquibancadas do Bento Freitas.
Diante do Sampaio Corrêa na próxima rodada e na seguinte contra o Londrina, o time do sul do país joga em casa e, provavelmente, contará com um ambiente de bastante festa e bons públicos como tem sido tradicional nas partidas ocorridas em Pelotas.
- Quem entende de futebol sabe que a torcida aqui do Brasil é diferente. Eles são fanáticos, apoiam, são diferentes realmente. Não é da boca pra fora. Até por tudo que já passaram. Jogando em casa nosso time fica sim mais forte por causa deles. Então temos que aproveitar. Temos dois jogos aqui e temos que mirar no máximo. São adversários bem complicados. Mas fazendo seis pontos damos um salto na tabela - afirmou Wellinton Junior.
O avante de 24 anos de idade utilizou como exemplo a vitória diante do Figueirense jogando em seus domínios para exemplificar a maneira que o apoio Xavante pode pesar em favor dos jogadores conseguirem sua segunda vitória na Série B do Brasileirão:
- Esse jogo foi mais uma prova da força da torcida Xavante. Eles são feras. Nos apoiaram e fomos melhores que o adversário. Ainda fui feliz de fazer o gol da vitória. Que seja assim mais uma vez. Temos dois jogos bem difíceis, mas faço questão de convocar nosso torcedor pra jogar junto com a gente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.