Diretor do Milan confirma Reina e diz que Donnarumma não pediu para sair

A negociação que estava sendo especulada nas últimas semanas na Europa enfim, deve ser concretizada. O diretor de futebol do Milan, Massimiliano Mirabelli confirmou que o clube de Milão deve contratar o goleiro Pepe Reina, que tem contrato se encerrando com a Napoli.
"Tivemos a oportunidade de pegá-lo de graça e achamos que foi útil estrategicamente", disse Mirabelli. "Vamos ter muita competição, Reina pode nos ajudar fora de campo, além de sua contribuição", disse o dirigente em entrevista ao 'Football ITALIA'.
A chegada de Pepe Reina ao Milan, no entanto, não significa que o jovem Donnarumma estaria de saída do clube italiano. Mirabelli preferiu não expor o jogador, e afirmou que nenhuma das propostas feitas pelo atleta foram do agrado da diretoria:
"Não se trata apenas de Donnarumma. Um jogador tem que vir até nós e nos dizer que ele não quer ficar, e esse não é o caso com Donnarumma. Se isso acontecer, também teria que haver um clube pronto para atender ao preço pedido pelo Milan. Por enquanto, nenhuma condição foi satisfeita", finalizou o diretor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.