Com um gol por jogo na China, Rafael Silva mira duelo contra brasileiros
O atacante Rafael Silva vem sendo um dos principais nomes do futebol chinês em 2018. O jogador do Wuhan Zall FC tem uma média de um gol por partida na equipe. Isso porque, até aqui, o brasileiro disputou dez partidas pelo clube e marcou dez tentos. Números que o colocam na artilharia da China League One, a segunda divisão chinesa.
- Estou vivendo um momento especial aqui na China. Graças a Deus os gols estão saindo e venho ajudando a equipe junto com os companheiros. Agora é seguir trabalhando forte no dia a dia para evoluir cada vez mais e poder ajudar muito o Wuhan na temporada - relatou o atleta.
O Wuhan Zall FC é o líder da competição. Até aqui são 24 pontos em 11 partidas disputadas. E, agora, Rafael Silva encontrará os compatriotas Aloísio, o boi bandido, e Muriqui, ambos do Meizhou Meixian Techand, neste domingo. O jogador projetou duelo contra os brasileiros.
- Estamos na liderança da competição e agora temos um jogo difícil contra a equipe do Aloísio e Muriqui. Sabemos a dificuldade da partida, eles são jogadores perigosos que podem definir um jogo. Então é entrar 100% focado para conquistarmos um bom resultado e mantermos a liderança - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.