Com futuro incerto, Andrés Rios garante querer continuar no Vasco
Vice-artilheiro do Vasco em 2018 com oito gols - atrás por um gol apenas de Yago Pikachu -, o atacante Andrés Rios vive futuro indefinido no clube. Com contrato se encerrando em 22 de junho, o argentino não sabe se seguirá em São Januário. Rios, entretanto, garantiu querer continuar.
- Conversei com meu empresário e passamos para o Paulo Pelaipe (executivo de futebol do Vasco) que eu tenho vontade de ficar no Vasco, ele disse que o clube também. Não tenho certeza agora se vai acontecer, mas vou fazer meu melhor e pensar nisso mais pra frente - afirmou o jogador.
Esta indefinição acontece por conta dos atrasados de Andrés Rios. O Vasco quitou todas as pendências referentes a 2018, mas segue com vencimentos relacionados a 2017 abertos. O Cruz-Maltino trabalha para que a renovação aconteça, mas busca meios financeiros de regularizar a situação do jogador.
- Andrés Rios não está próximo de renovação. O empresário não quer conversar conosco até regularizar tudo. Estamos trabalhando para regularizar esta situação e prosseguir as conversas na negociação pela permanência do atleta no Vasco - disse Pelaipe na semana passada aos jornalistas.
Andrés Rios, ainda em conversa com a imprensa após o treinamento do Vasco no início da tarde desta terça-feira, no CT das Vargens, comentou sobre as expectativas que carrega para o jogo do próximo sábado. Na oportunidade, o Cruz-Maltino fará no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, clássico com o Flamengo.
- Sabemos que o próximo jogo é sempre o mais importante. Sendo um clássico, é ainda mais. Clássicos, não só aqui, no mundo todo, muda tudo. Quando estávamos bem, sabíamos que tínhamos que ganhar. Agora então, mais ainda. Temos uma oportunidade imensa de ir pra frente, ganhar esse jogo e mudar o clima. Estamos trabalhando duro pelo melhor do Vasco - finalizou o argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.