No Heriberto Hulse, Criciúma quer sair do fundo da tabela diante do Juventude
O momento do Criciúma na Série B do Brasileirão não pode ser considerado menos do que desesperador. São cinco derrotas em cinco jogos e a vice-lanterna do torneio, fazendo do duelo contra o Juventude amanhã (15) às 21h30 de suma importância para o Tigre se reencontrar com as vitórias.
Já para o Ju, o embate pode ser a oportunidade que os comandados de Julinho Camargo precisam para acabar com a inconstância de não conseguir emplacar uma boa sequência de resultados. Apesar de não perder nas últimas duas rodadas, os gaúchos vem com duas derrotas e dois empates nos últimos cinco compromissos, sendo apenas o 15° colocado na tabela.
Enquanto Guilherme Queiróz pode ser novidade dentre os titulares, já que treinou bem e viajou com a delegação na tarde de ontem para Santa Catarina, Caio Rangel foi relacionado, mas as dores que o mesmo sentiu contra o Paysandu ainda preocupam.
Além da primeira partida tendo Mazola Junior no comando da equipe, o Tigre Catarinense não pode contar com o zagueiro Sandro, o centroavante Lucas Coelho (machucados) além do meio-campista Elvis, suspenso pelo terceiro amarelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.