Allegri revela desejo de ficar na Juve e fala de possível adeus Buffon
Desde 2014 na Juventus, Massimiliano Allegri não para de colecionar títulos. No último domingo, a Velha Senhora empatou em 0 a 0 com a Roma, no Estádio Olímpico, e conquistou o heptacampeonato italiano. O treinador tem seu nome ligado ao Arsenal, mas não pretende deixar Turim.
- Fico na Juventus, sim. Tenho contrato. Se não me despedirem, estarei na Juventus na próxima temporada - afirmou Allegri, que exaltou seus jogadores após a conquista do título italiano:
- É difícil fazer isso em quatro anos, mas com esses caras fica fácil vencer. O maior mérito dos rapazes foi ter sempre mantido a calma. Foi um ano difícil, toda a honra ao Napoli.
Allegri vem tendo seu nome especulado no Arsenal. De acordo com a imprensa inglesa, ele é o principal cotado para substituir Arsène Wenger, que se despediu no último domingo após 22 anos à frente dos Gunners.
O treinador falou também sobre o goleiro Buffon. Allegri não soube dizer se o experiente goleiro, de 40 anos, vai encerrar a carreira no próximo domingo, quando a Juventus recebe o Hellas Verona, em Turim.
- Buffon? Não sei se esta vai ser a sua última temporada. Ele vai decidir isso com o presidente. Só posso dizer que treinei um grande homem, e um capitão extraordinário sob todos os pontos de vista.
E sobrou para Douglas Costa. Allegri revela "puxão de orelha" no brasileiro. Mas logo em seguida veio o elogio.
- Douglas Costa? É um jogador que muda os jogos, mas no domingo ele me deixou irritado porque parecia estar no circo. Mas é um jogador extraordinário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.