Torcedores do Palmeiras protestam em frente a Academia de Futebol
A derrota no Dérbi gerou uma repercussão negativa no Palmeiras. No retorno da delegação alviverde após o revés em Itaquera, na zona leste da capital paulista, alguns torcedores protestaram em frente a Academia de Futebol e foi necessária intervenção policial para acalmar os ânimos dos palmeirenses. Os protestantes pediram a demissão do técnico Roger Machado.
Na chegada do ônibus (veja o vídeo abaixo) ao centro de treinamento do Verdão, um grupo de torcedores arremessou objetos e partiu para cima do veículo. Para conter o tumulto, a Polícia Militar precisou usar bombas de efeito moral e balas de borracha até que a delegação conseguisse entrar na Academia de Futebol.
Poucos minutos após a manifestação, a Mancha Alviverde - principal organizada do Palmeiras - publicou um texto pedindo a demissão de Roger Machado, comandante do Verdão desde o início da temporada.
A derrota, por 1 a 0, para o Corinthians na tarde deste domingo é a terceira do Palmeiras para seu maior rival apenas nesta temporada. Soma-se a isto, a perda do Campeonato Paulista, em pleno Allianz Parque, para o Alvinegro do Parque São Jorge.
Com oito pontos em cinco rodadas, o Palmeiras é o quinto colocado no Brasileiro. Sábado, o time recebe o Bahia, em casa e quarta também joga no Allianz contra o Junior Barranquilla (COL), pela Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.