Hamburgo vence mas é rebaixado pela primeira vez na história
A grande e longa história do Hamburgo com a elite do futebol alemão foi interrompida neste sábado. Em partida válida pela última rodada da Bundesliga nesta temporada, o time venceu o Borusssia Monchengladbach por 2 a 1, mas o resulto não foi suficiente para impedir o rebaixamento do clube, o primeiro na história do Hamburgo.
Após uma temporada pífia, o Hamburgo ensaiou uma recuperação na reta final, mas chegou à rodada decisiva dependendo de outros resultados. A sorte não sorriu e outros times venceram, impedindo o Hamburgo de subir na tabela. O clube finalizou a temporada na 17ª posição, com apenas 31 pontos somados nas 34 rodadas.
No estádio do Hamburgo, um enorme relógio mostrava há quanto tempo o clube disputava a primeira divisão do futebol alemão, 50 anos. Agora o relógio deverá ser zerado, transformando o Bayern de Munique no único clube não-rebaixado do futebol alemão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.