Zagueiro Douglas renova com a Chapecoense até final de 2019
O zagueiro Douglas acertou a renovação de contrato com a Chapecoense nesta sexta-feira. O novo vínculo do camisa 23 vai até dezembro de 2019. O defensor ficará em definitivo como atleta do time Condá a partir de 18 de julho, um dia após o término do contrato vigente com o São Paulo. Até esta data, o jogador seguirá no clube catarinense por empréstimo junto à equipe do Morumbi.
Douglas chegou à Chapecoense no início de setembro de 2017. Com contrato de empréstimo até maio deste ano, o zagueiro logo despertou interesse da diretoria Condá em estender o vínculo, em função das boas partidas como titular da equipe na reta final do Brasileirão. O defensor foi peça fundamental na histórica arrancada que levou a Chape a garantir uma vaga na pré-Libertadores 2018. Em seu primeiro ano no Clube, Douglas atuou em 11 jogos do Nacional. Ao todo, foram 27 partidas e um gol neste período pelo time catarinense.
"Rapidamente, eu e minha família nos adaptarmos e nos sentimos muito acolhidos em Chapecó. Aqui, pude voltar a atuar com regularidade e com confiança. Por isso, fiz questão de ficar e me esforcei muito, para que pudesse renovar esse vínculo por mais tempo neste Clube. Gostaria de agradecer à diretoria pelo respaldo e espero que seja um período de ainda mais jogos, vitórias e conquistas", disse o jogador.
Douglas volta a campo com a Chapecoense no próximo domingo (13), diante do Flamengo, na Arena Condá. O defensor junto com a equipe vive a expectativa da primeira vitória no Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.