Sem alvoroço, Fla chega a Chapecó e Guerrero pede cuidado com rival
A chegada do Flamengo no fim da tarde desta sexta-feira, em Chapecó, foi tranquila. Apenas dois torcedores estiveram presentes no local para recepcionar a equipe, que encara no domingo a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, e para manter a ponta da competição. Os catarinenses, por sua vez, buscam o primeiro triunfo na competição.
No desembarque, apenas o atacante Paolo Guerrero falou com os repórteres presentes e poucas palavras. Entre elas, atenção para o difícil confronto na Arena Condá.
- Chapecoense em casa é forte, mas somos o Flamengo, temos o dever de ganhar. Eles têm um bom elenco, vai ser difícil, mas também temos que ganhar - resumiu o camisa 9, que deve ganhar a chance entre os titulares no confronto.
De volta ao time, o meia Diego passou pelos jornalistas e pediu para falar apenas após ao jogo. Na manhã deste sábado, o Flamengo realiza o último treino antes do confronto, de portões fechados, na cidade de Santa Catarina. Para o confronto, o técnico Maurício Barbieri poupou o goleiro Diego Alves, o zagueiro Réver e os meias Everton RIbeiro e Lucas Paquetá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.