TN30 volta aos treinos e Mano indica time titular para enfrentar o Sport
Mano Menezes evitou mistério e indicou que vai mandar a campo o time titular do Cruzeiro para a partida contra o Sport, que acontece às 11h deste domingo, no Mineirão. No treino realizado na Toca da Raposa II nesta quinta-feira, a equipe voltou a contar com Thiago Neves, que havia sido desfalque na quarta por conta de desgaste físico.
Para o confronto, a expectativa é de que o Cruzeiro tenha a mesma formação que venceu o Vasco por 4 a 0 pela Libertadores, com Fábio; Lucas Romero, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Sassá, equipe que trabalhou unida nesta tarde.
Os reservas treinaram com Rafael (Lucas França), Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Bruno Silva, Cabral, Robinho; Mancuello, Sobis e Raniel.
No treino, Mano Menezes fez diversas paradas para orientar sobre posicionamentos ofensivos e defensivos. A marcação alta também foi exigida, além da saída de bola com o goleiro Fábio.
Ocupando a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos, o Cruzeiro busca sua segunda vitória para tentar assumir um lugar na parte de cima da tabela. Para ter casa cheia contra o Sport, o clube disponibilizou ingressos promocionais aos torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.