PSG vê punição da Uefa por Fair Play financeiro como caminho sem volta
A janela de transferências na Europa já está se aproximando e as principais equipes do velho continente já começam a se movimentar para as grandes contratações. No entanto, o PSG não deve fazer parte desse grupo nos próximos dois meses. De acordo com o jornal 'L'Equipe' o clube francês já se conformou com a provável punição que a Uefa irá impôr a equipe pelo não cumprimento do Fair Play financeiro.
Um dos motivos pela aceitação da punição de forma passiva é a pressão feita pelos demais grandes na Europa. Contudo, se for igual a penalidade feita em 2014, quando a entidade impôs um limite de déficit para equilibrar as contas, o PSG terá pouquíssimos recursos para contratar nessa janela.
O clube pode gastar até 520 milhões, 5% a mais caso o valor 500 milhões de receita for mesmo comprovado. No início da temporada, o clube contratou Neymar por 222 milhões de euros, Yuri Berichiche por 16 além de Mbappé, que chegou por empréstimo com valor de compra fixado em 180 milhões de euros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.