CT na capital e talentos: presidência do Santos visita governador de SP

O presidente do Santos, José Carlos Peres, e Orlando Rollo, vice do clube, estiveram em São Paulo para uma visita ao governador do Estado, Márcio França.
Santista declarado, França gravou vídeo no qual cita que duas das razões do encontro foram tratar de um centro de treinamentos para o Peixe na capital paulista, além de espaços para a captação de novos talentos - recentemente, o Alvinegro teve frustrado seu plano de construir um novo CT em São Vicente, no litoral Sul.
"Com muito prazer, estou recebendo a visita do presidente do Santos Futebol Clube e seu vice, meu amigo Peres e também Rollo, além do deputado Caio França. Muita coisa mudou em São Paulo, mas o governador santista continua. Foram Mario Covas, Geraldo Alckimin e agora sou eu, também santista. Estou recebendo o presidente de uma grande nação não só na Baixada Santista, em todo o litoral e Brasil, mas muita gente em São Paulo", disse Márcio França, e prosseguiu, tocando nos pontos assuntados:
"Viemos tratar da implementação de um centro de treinamentos e de captação de novos craques na cidade de São Paulo, além de outros assuntos interessantes. O Peres é uma pessoa muito gentil. Torço para que o Santos possa estar sempre para frente, como conseguiu até agora e é um orgulho para o Brasil."
Deputado estadual, Caio França é também conselheiro do Santos. Já Márcio foi prefeito de São Vicente por dois mandatos (de 1997 a 2005) e assumiu o governo de São Paulo em abril, pelo PSB, depois de Geraldo Alckimin (PSDB) deixar o cargo para se candidatar à presidência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.