Topo

Conselho é convocado para decidir sobre inquérito contra Campello

10/05/2018 16h44

Presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro convocou nesta quinta-feira o órgão para segunda-feira, às 20h em primeira convocação, na sede náutica do clube, deliberar sobre a abertura ou não de inquérito contra Alexandre Campello, presidente cruz-maltino. Monteiro, em documento enviado aos conselheiros, avisa que em caso de abertura de inquérito, na mesma reunião será composta a Comissão Especial de Inquérito e terá a deliberação sobre a adoção ou não de medidas liminares e/ou preventivas contra o mandatário.

> Confira abaixo o texto da convocação do Deliberativo:

"Conhecer as denúncias apresentadas por Conselheiros em face de atos praticados pelo Presidente da Diretoria Administrativa, que chegaram ao conhecimento do Presidente do Conselho Deliberativo, bem como discutir e deliberar sobre a instauração ou não de inquérito administrativo para apuração ou esclarecimento dos fatos, conforme art. 81, XIV, do Estatuto Social e caso positiva tal deliberação:

- Tomar conhecimento da nomeação e composição de Comissão Especial de Inquérito a ser nomeada para tal fim pelo Presidente do Conselho Deliberativo nos termos do que estipula a alínea 'e', do inciso I, do art. 85 do Estatuto Social; e

- Discutir e deliberar sobre a adoção ou não de medida(s) liminar(es) e/ou preventiva(s) em defesa dos interesses sociais e/ou da garantia da instrução probatória e lisura do procedimento, assegurando ao Presidente da Diretoria Administrativa o exercício do contraditório e da ampla defesa".

*Mais informações em instantes