Após China e Japão, Iniesta é ligado a clubes do futebol australiano
O futuro de Andrés Iniesta segue incerta após o meia anunciar sua saída do Barcelona. Depois da China e Japão, a Austrália surge agora como possível destino. De acordo com o diretor-executivo da Federação de futebol do país, David Gallops, vários clubes da liga profissional demonstraram interesse no craque, de 33 anos.
- Ele pode ter ofertas de todo o mundo, mas a A-League oferece uma grande competição para jogar e o estilo de vida australiano. Aqui já vimos Del Piero e outros - afirmou o cartola, à agência de notícias "AAP".
Na Austrália, a federação poderia ajudar algum clube com aporte financeiro, para ter o craque do Barcelona no país.
- Necessitaria de um grande investimento, principalmente de um dos nossos clubes, mas temos alguns fundos disponíveis e podemos contribuir. Seria um aporte, não de todo o que poderia ganhar, mas pensamos que seria um dinheiro bem investido.
A afirmação do diretor-executivo ocorreu antes da reunião de representantes dos clubes Sydney FC, Melbourne Victory, Newcastle Jets e Western Sydeny Wanderers, com o chefe da A-League, Greg O'Rourke, para discutir a próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.