Tottenham vence o Newcastle e assume terceira colocação do Inglês
O Tottenham conseguiu uma grande vitória, por 1 a 0, sobre o Newcastle e assumiu a terceira colocação do inglês, com 74 pontos, dois a mais que o Liverpool, quarto lugar. Harry Kane marcou o único gol da partida.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Tottenham dominou a posse de bola, mas foi o Newcastle que chegou com mais perigo. Entretanto, ninguém balançou as redes.
Na segunda etapa os Spurs foram mais eficientes e Harry Kane abriu o placar. O confronto seguiu da mesma maneira que o primeiro tempo, mas o Tottenham conseguiu igualar o número de finalizações do Newcastle e, com isso, administrou o resultado.
Com traquilidade, Citizens vencem
Com amplo domínio, o Manchester City derrotou o Brighton por 3 a 1, no Etihad Stadium, nesta quarta-feira. O campeão inglês não teve muitos problemas para sair com mais três pontos. Danilo, Bernardo Silva e Fernandinho marcaram para os Citizens e Ulloa descontou.
Como já de costume, o Manchester City dominou o primeiro tempo em todos os aspectos. Com controle da posse de bola, os Citizens não demoraram muito para abrir o placar. Aos 16 minutos, Danilo marcou. Mas a resposta do Brighton foi logo em seguida. Ulloa empatou o confronto. O gol não abalou a equipe da casa, que continuou muito melhor em campo, até que Bernardo Silva balançou as redes, aos 34.
A segunda etapa seguiu a mesma tônica da primeira, com o Manchester City muito melhor em campo e o Brighton postado na defesa. Os Citizens criaram muitas oportunidades e o brasileiro Fernandinho não desperdiçou a sua e ampliou a vantagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.