Elenco reforçado! CRB acerta as chegadas de Alípio e Cleiton Xavier
Se havia qualquer problema ou reclamação de opções para os sistemas de armação e ataque do CRB, não se pode apontar falta de movimentação no mercado da diretoria de Maceió. Isso porque, na última terça-feira (8), o clube conseguiu adquirir dois atletas capazes de desempenhar justamente esses papeis.
Trata-se do meia Cleiton Xavier e do atacante Alípio, vindos do Vitória e Fortaleza. Enquanto o experiente meia com passagens por vários clubes brasileiros como Internacional e Palmeiras chega por empréstimo até o fim de 2018, Alípio desembarca na capital de Alagoas também até o final da Série B, porém com vínculo somente com o CRB.
Alípio, depois de ter a aquisição definitivamente confirmada praticamente na madrugada de segunda para terça-feira, já até gravou um vídeo para a torcida Regatiana onde prometeu "ajudar no que puder". O atleta de 25 anos de idade com passagens na carreira por Real Madrid-ESP e Benfica-POR não vinha sendo considerado como titular no elenco de Rogério Ceni.
O mesmo pode se considerar válido para a situação de CX10. Afetado bastante por lesões, ele pouco pode ajudar o plantel de Vagner Mancini e tenta se reencontrar com o melhor desempenho justamente em seu estado-natal. Isso porque Cleiton é natural de uma pequena cidade a mais de 200 Km de Maceió chamada São José da Tapera.
Como ambos sequer estão devidamente regularizados, ainda não podem ser usados pelo Galo da Praia para a partida de amanhã (10) em casa pela Copa do Nordeste diante do Ceará pelas quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.