Wenger revela alta procura após saída do Arsenal e se diz surpreso
O anúncio de que o treinador Arsène Wenger não continuará mais no Arsenal ao término desta temporada e 22 anos pegou muita gente de surpresa. Mas ele garante: surpresa maior é a dele, pelo número de propostas que recebeu. Ele vinha sendo muito criticado nos últimos anos de Arsenal, principalmente, por não ter levado o clube a conquistas continentais.
- Foram mais propostas do que eu esperava receber. Mas, este momento, estou concentrado em terminar bem o meu trabalho. Eu quero trabalhar até o último dia do meu contrato, depois vou descansar um pouco. Não estudei ou analisei outras propostas, não importa de onde vieram - comentou Wenger, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Faltam duas partidas para o término do ciclo de Wenger, ambas pelo Campeonato Inglês. Nesta quarta-feira, o adversário é o Leicester, fora de casa, em jogo adiado da 31ª rodada. No próximo fim de semana, outra partida como visitante, contra o Huddersfield.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.