Vice-presidente do Sport já confirma a chegada de Rafael Marques
Não houve anúncio oficial nem por Cruzeiro nem por Sport com relação as negociações pelo atacante Rafael Marques. No entanto, a diretoria do Leão, por meio do vice-presidente Guilherme Beltrão, já dá como certo o final feliz para a equipe pernambucana.
Em entrevista que o mesmo concedeu ao portal Globo Esporte, as palavras foram sucintas, porém extremamente claras em relação tanto a data de chegada do avante como até mesmo qual o tempo de duração do empréstimo.
- Rafael chega ao Recife até a quinta-feira e fica no Sport até o final do ano - frisou Beltrão.
Com isso, a tendência é que o atleta chegue para fazer exames médicos e, não havendo nenhum problema grave, a assinatura do contrato seja efetivada. Desde que chegou ao time de Belo Horizonte em maio de 2017 vindo do Palmeiras, Rafa Marques fez 21 partidas e marcou apenas um gol.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.