D'Alessandro terá lances analisados pelo STJD
Se pelo lado do arquirrival Ramiro já é desfalque certo enquanto o argentino Kannemann será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por parte do Internacional a situação não é tão melhor com relação a possíveis desfalques para o Gre-Nal do próximo sábado (12) na Arena.
Enquanto é certo que o atacante Willian Pottker estará fora pela expulsão na derrota por 2 a 0 para o Flamengo após uma cabeçada em Vinicius Junior, o argentino D'Alessandro terá seus lances passíveis de serem caracterizados como agressão analisados pela instância maior da justiça esportiva brasileira.
Essa é a primeira situação para caracterizar efetivamente a chance de punição, já que agora o caso pode evoluir para um efetivo indiciamento a ser julgado ou não pelo órgão.
Nem o momento onde o meia tentou dar um soco em Lucas Paquetá como a solada após levar um chapéu de Vinicius Jr. foram incluídas na súmula feita pelo árbitro da partida, o paulista Luiz Flávio de Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.