Sarri joga a toalha por Calcio, mas projeta recorde de pontos do Napoli
Só um verdadeiro milagre dá o título do Campeonato Italiano da temporada 2017/2018 à Napoli. E, a julgar pelas palavras do treinador napolitano, Maurizio Sarri, isso não acontecerá. O comandante adotou um discurso desmotivacional após o empate em casa por 2 a 2, com o Torino, mas disse que ainda tem um projeto com o time:
- Batalhamos pelo primeiro lugar, mas perdemos o Scudetto nos pequenos detalhes no final. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para compensar a diferença de investimento. Mas, objetivamente, eles têm mais recursos e não poderíamos ter feito mais do que fizemos - comentou Sarri.
A duas rodadas do fim da competição, o Napoli é o vice-líder, com 85, contra 91 da Juventus. para ficar com o caneco, além de ganhar as duas e a Velha Senhora perder os dois, será necessário reverter um saldo de gols de 16.
Diante deste cenário, o treinador traça o recorde de pontos dos napolitanos na história da competição: é de 86 pontos, na temporada passada, quando ficou em terceiro, atrás da mesma Juve (92) e da Roma (87).
- Os dois últimos jogos da temporada são importantes porque podem estabelecer um recorde histórico na pontuação do clube. Quero ver a mesma atitude nos 2 últimos jogos - completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.