Maurício Barbieri espera avaliação para contar com Diego na quinta

Mais uma vez o meia Diego não deve participar de uma partida do Flamengo, no Maracanã, depois da torcida fazer as pazes com os jogadores. No confronto contra o América-MG, que marcou a despedida do goleiro Júlio César, ele ficou fora por um problema na panturrilha. Diante do Inter, neste domingo, um problema no joelho o deixou fora novamente.
Na quinta-feira, o Flamengo recebe a Ponte Preta em confronto que pode confirmar a classificação da equipe para as quartas de final da Copa do Brasil. E o técnico Maurício Barbieri ainda não deve contar com seu futebol.
"Diego é uma liderança, agrega muito em campo, mas só posso saber se conto com ele se ele tiver condições de jogo. Por enquanto, não posso contar com ele. Tenho que esperar e nosso foco é a Ponte Preta na quinta-feira, depois vamos decidir e pensar no que fazer", comentou o treinador.
A última partida de Diego na temporada foi na vitória do Flamengo, sobre o Ceará, por 3 a 0, em Fortaleza. O confronto ficou marcado pelo gol do camisa 10, que tinha sido agredido por torcedores dois dias antes no Aeroporto, mas mesmo assim comemorou o seu abraçando os torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.