Daniela Mercury e Iza regravam 'Hino Número 1', hit da Copa de 94
Em ritmo de copa do Mundo, a cerveja Brahma convocou as cantoras brasileiras Daniela Mercury e Iza para regravar um hit que ganhou a torcida durante a copa de 1994: o "Hino Número 1". A música ganha uma nova versão, nas vozes das cantoras e pretende embalar que a Seleção Brasileira em busca de mais um título e empolgar os brasileiros no caminho para a Rússia. As cantora estão formando uma parceria inédita e vão regravar o hit da cerveja patrocinadora do mundial:
? Essa música fez parte de uma conquista histórica da Seleção e marcou um momento em que os brasileiros se sentiram especiais em uma Copa do Mundo. Por isso, regravamos o Hino com dois ícones que representam a alegria que todo brasileiro sente quando vive o mundial ? afirma Pedro Adamy, diretor de marketing Brahma ? Em 2018, mais uma vez, queremos unir a torcida pela Seleção e fazer com que cada um dos torcedores se sinta o Nº1 ? completa
Para celebrar a parceria de Brahma com as artistas, no último domingo, Daniela Mercury e Iza se reuniram em São Paulo para um pocket show no Museu do Futebol, local que, assim como a cerveja, faz parte da história e da paixão nacional pelo esporte.
? É uma música que me transmite muita força! Uma canção que faz parte do inconsciente coletivo brasileiro, que lembra as nossas vitórias ? comenta, Daniela Mercury ? Quando o povo todo canta junto, a gente tem a sensação que a gente joga junto com a Seleção. E isso é um impulso gigantesco para os atletas ? completa.
? Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, dividir o palco com a Daniela, uma cantora que me inspira desde sempre, e regravar uma música que marcou tanto a conquista de 1994 ? comenta Iza.
A ação é parte de um projeto que terá uma série de novidade ao longo do meses rumo à Copa do Mundo de 2018. Confira o making of do encontro!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.