Chape vai pagar indenização a pais de Dener, vítima no acidente aéreo
A Chapecoense vai pagar uma indenização de R$ 60 mil, por danos morais, aos pais do lateral Dener, ex-jogador do clube, vítima do acidente aéreo de novembro de 2016. Este foi o primeiro acordo trabalhista relacionado a familiares de ex-atletas e profissionais da Chape, vitimados na queda do avião da Lamia, na Colômbia.
Conforme decisão da 1ª Vara do Trabalho de Chapecó, o clube deve fazer o pagamento de R$ 60 mil em 10 parcelas mensais ao pai e à mãe do jogador, até janeiro. Inicialmente, os familiares pediram indenização por danos morais e também pensão vitalícia, alegando que o lateral Dener contribuía para o sustento da família.
O lateral Dener era casado, tinha um filho de dois anos e faleceu aos 25. Ele viajava junto com a delegação para Medellín, com o intuito de disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Com a queda da aeronave apenas seis pessoas sobreviveram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.