Sempre Vasco, de Julio Brant, diz que Campello não quer ajuda do grupo
A movimentação política do Vasco segue a todo vapor em meio ao conturbado período que ultrapassa - no último sábado, o grupo "Identidade Vasco", liderado pelo presidente do Conselho Deliberativo Roberto Monteiro, tirou a sua base de apoio do governo, com inclusive a saída de 13 vice-presidentes, evidenciando o racha com o presidente Alexandre Campello. Em meio a este caos, os torcedores se perguntam se há chance de ajuda do grupo "Sempre Vasco", liderado pelo opositor Julio Brant, a qual rachou justamente com Campello em janeiro, o que foi negado pela Sempre Vasco em nota oficial divulgada na madrugada deste domingo. No texto, os opositores chegam a afirmar que Alexandre Campello não quer a ajuda do grupo de Julio Brant.
> Confira a seguir a íntegra da nota oficial do grupo:
"O momento delicado que vive o Vasco preocupa todos os vascaínos que querem o bem do clube. Acreditamos que boatos não contribuem para o presente e para o futuro de uma instituição tão castigada pelo passado.
A Sempre Vasco reafirma ao vascaíno o seu compromisso de nunca deixar de ajudar o Vasco. Contudo, é preciso mostrar a verdade, valor inegociável que baliza nossas ações.
Nos últimos dias, pessoas em quem confiamos, informaram que Alexandre Campello não quer a ajuda da Sempre Vasco. Independente do que ele dirá ao público, estamos trabalhando para construir soluções para o impasse político, recuperação da credibilidade do mercado e da confiança da torcida vascaína. Sem milagres, sem promessas, sem vaidades, mas conscientes de que devemos combater a grave crise moral que corrói por dentro o Club de Regatas Vasco da Gama.
Não tomaremos decisões atrás de espaço, cargos e interesses pessoais. Se há uma esperança, é dela que o Vasco precisa e serão os vascaínos que irão reerguer o clube, que irão virar esse jogo, como sempre foi em sua centenária história.
#sempreaoladodovasco"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.