Mano Menezes comemora vitória do Cruzeiro sobre Botafogo
O técnico Mano Menezes comemorou bastante a primeira vitória do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A Raposa derrotou o Botafogo, por 1 a 0, neste domingo, no Mineirão, pela quarta rodada da competição. O treinador enfatizou que o resultado foi justo e que mesmo pressionada, a equipe celeste teve um bom desempenho na partida.
- Venceu quem jogou melhor, quem teve mais oportunidades e lutou pela vitória. Fizemos algumas faltinhas desnecessárias no começo do jogo. Mas na metade do primeiro tempo trabalhamos melhor a bola, com mais calma. Sabíamos que seria um jogo complicado em função da Libertadores. É diferente você jogar na quarta e o adversário não, especialmente na questão de explosão muscular, nas jogadas individuais. O time se superou, pressionou, marcamos o gol e poderíamos fazer mais - analisou o treinador.
Mano Menezes comentou a importância da vitória deste domingo. O comandante também falou sobre a sequência de jogos da Raposa em competições diferentes.
- A vitória vale ouro, não podia passar de hoje. Senão você vai bem em uma competição e tem que se recuperar na outra. Tem um sabor especial. Ambicionar todo mundo ambiciona. Não adianta pensar lá na frente sem jogar o agora. Logo teremos também a Copa do Brasil, vamos ter que nos adaptar bem, contra um adversário difícil. Temos que aproveitar o momento e podemos render mais - afirmou o técnico
O Cruzeiro terá dois dias consecutivos de folga e uma semana livre de compromissos para a recuperação dos jogadores. No domingo, às 11h, o time celeste enfrentará o Sport, pela quinta rodada do Brasileiro, e tentará emplacar o segundo triunfo consecutivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.