Geninho lamenta resultado mas se contenta com atuação do Avaí
O Avaí empatou com o São Bento, em 1 a 1, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado na Ressacada, o Leão da Ilha ficou com cincos pontos, na 11ª colocação na tabela. O técnico azurra Geninho lamentou a igualdade no placar.
Segundo o treinador, a equipe teve uma produção ofensiva forte. Na coletiva após o jogo, Geninho destacou também que o Avaí teve 60% de posse de bola. Além disso, o comandante apontou que o Leão finalizou 28 vezes, contra apenas duas do adversário.O empenho em vencer a partida foi reconhecido por Geninho.
- Frustrado apenas pelo resultado, mas não pelo que meu time jogou. Nos três jogos, foi o que eu vi o meu time melhor, está evoluindo e produzindo melhor. Teve 60% de posse de bola, 17 minutos de posse ofensiva no campo do adversário e 28 finalizações. Tivemos 16 escanteios contra 3 do adversário. O Aranha, praticamente, não jogou. Tivemos pelo menos três chances reais de gol. Nesse volume, até fomos econômicos. Foi um domínio muito grande sobre o adversário. Um volume que normalmente não se vê. Entendemos o torcedor. Não perdemos força defensiva e ganhamos muito na força ofensiva. E hoje foi um massacre. Me dá esperança que pelo menos um terço das chances que criamos, vai ficar bom. Nem precisa ser metade. Se aproveitarmos um pouco mais disso, o resultado será melhor - explicou Geninho.
A partir de segunda-feira, o Avaí inicia a semana de treinamentos. O próximo compromisso da equipe é no sábado contra o Figueirense. O clássico será no Orlando Scarpelli, às 16h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.