Chapecoense busca primeira vitória no Brasileirão contra Paraná
Sem nenhuma vitória até agora no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense busca uma reação na competição. Com apenas dois pontos, o Verdão do Oeste ocupa a 18ª colocação, na zona de rebaixamento. O foco da equipe é no duelo com o Paraná. O jogo está marcado para às 20h, na Arena Condá.
O técnico da Chape, Gilson Kleina valorizou a equipe adversária, que atualmente se encontra na última colocação da tabela de classificação. O treinador também enfatizou que espera o Verdão organizado para o confronto.
- Falo ao grupo e também ao torcedor que não tem jogo fácil. Depois dos empates fora (Palmeiras e Atlético-MG), o trabalho e a estratégia foram valorizados. O Paraná teve uma semana cheia e condição de trabalhar variáveis, é uma equipe que compete bastante. Espero que sejamos competentes novamente. Vamos nos organizar novamente e ver a condição dos atletas para sermos competitivos e inteligentes. Temos de fazer que o torcedor jogue junto até o fim - disse Kleina.
A tendência é que não haja modificações e que o time seja montado com três volantes. Assim, a Chapecoense deve ir a campo com: Jandrei; Apodi, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur Caíke e Wellington Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.