Zelarayán, Dodô e Cittadini: Santos espera sucesso nas três negociações
Presidente do Santos, José Carlos Peres já falou por diversas vezes que o Peixe não fará loucuras financeiras para reforçar seu elenco. Pelo contrário. Aposta em contratações certeiras. Nessa linha, o clube espera ter sucesso em três negociações: a renovação do volante Léo Cittadini, cujo contrato se encerra em dezembro, a compra de Dodô, emprestado ao Alvinegro até o fim do ano pela Sampdoria, da Itália, e a chegada de Lucas Zelarayán, do Tigres, do México.
Zelarayán: o sonho de consumo
?- Ele está louco para vir.
Assim, Peres resumiu seu entendimento sobre tudo o que envolve o meia argentino Lucas Zelarayán. O clube alvinegro negocia com o Tigres, do México, desde o começo da temporada a liberação do jogador, mas ainda não obteve sucesso. Durante evento em São Paulo, Peres garantiu que ainda torce e trabalha para a contratação do atleta.
- Ele quer jogar no Santos. Em um das vezes que estive negociando com o presidente do Tigres, ele me disse que seria difícil liberar, pois o jogador foi visto em um shopping do México usando a camisa do Santos. Isso incomodou o clube. Queremos ele ou alguém melhor do que ele, mas o Santos vive uma situação financeira complicada - completou o presidente.
Léo Cittadini: oferta final já foi entregue
Conforme publicado pelo LANCE!, a renovação do volante está encaminhada. Na última quarta-feira, o Santos entregou a oferta final ao estafe do Menino da Vila e agora aguarda uma resposta e torce por um desfecho positivo - a partir de julho, o camisa 19 já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, caso não renove até lá.
- Está encaminhada. Devemos ter novidades nos próximos dias, próximas horas. O caminho dele é o Santos. Ainda não houve propostas. Está jogando, crescendo o futebol dele. Tem que provar muita coisa ainda. O atleta precisa mostrar todos os dias. É hora de investir um pouco nele mesmo
Dodô: nada de troca, Santos quer a compra
?Peres aproveitou o evento para dizer que não pretende abrir mão de um "Menino da Vila, jogador titular e produto do clube" para trocá-lo por outro. Portanto, neste momento, não há a possibilidade de Dodô ser trocado por Cittadini, embora tal negociação tenha sido levantada pelo estafe do volante, que detém passaporte comunitário europeu.
- Não há a menor possibilidade de uma troca. Nos próximos meses talvez a gente consiga já trazer Dodô em definitivo. Não existe possibilidade de troca com o Cittadini. Esquece. Não vamos queimar um atleta nosso para trazer outro. Não vai acontecer nunca. Aconteceu no caso Zeca porque estava afastado - finalizou Peres.
Dodô está emprestado pela Sampdoria até dezembro e tem valor de compra fixado na casa dos R$ 6 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.