Evolução de volante impressiona no Peixe: 'Nem os médicos acreditavam'
Lesionado desde março, o volante Victor Yan, de 17 anos, tem boa recuperação até aqui. O jogador do Santos fraturou o tornozelo direito, passou por cirurgia, e já voltou a caminhar. O pouco tempo impressionou até mesmo os médicos que tem cuidado do caso.
- Eu sabia que iria me recuperar rápido, mas não achei que seria assim. Voltar a andar um mês após fraturar o tornozelo é algo que nem os médicos acreditavam que poderia acontecer - disse o atleta.
Menino da Vila, foi integrado ao elenco profissional do Santos no início da temporada. Sua estreia aconteceu em jogo contra o São Bento, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Agora, para ele, voltar aos gramados após a fratura será como um novo debute.
- Eu não vejo a hora de poder voltar a fazer o que eu amo, que é jogar futebol. Quando eu vestir a camisa do Santos novamente e entrar em campo, vai ter um sabor tão especial quanto a primeira vez que isso aconteceu - finalizou.
O volante segue fazendo sessões de fisioterapia e sendo monitorado pelo departamento médico do clube. Não há previsão de retorno aos gramados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.