Coelho leva virada do Vasco e Rafael Lima lamenta resultado
O América-MG segue com jejum de vitórias fora de casa no Brasileirão. Dos quatro jogos disputados na competição nacional, o Coelho venceu dois, ambos no Independência, e foi derrotado duas vezes, no Maracanã pelo Flamengo e em São Januário pelo Vasco, neste domingo, por 4 a 1. A equipe comandada por Enderson Moreira está com seis pontos, em quinto lugar na tabela de classificação.
O atacante Rafael Moura abriu o placar do jogo para o América-MG aos 31 minutos. O lateral-direito Norberto sofreu pênalti de Thiago Galhardo e He-Man cobrou, convertendo para o Coelho. No intervalo, o jogador destacou que apesar da vantagem, o time mineiro precisava melhorar o desempenho dentro de campo.
- Mesmo com o gol, a nossa equipe hoje tá com uma postura um pouco diferente. A gente tem que estar mais atento, manter a bola, que é a principal característica da nossa equipe - enfatizou o centroavante, em entrevista ao canal Premiere.
No segundo tempo, o Cruz-Maltino conseguiu virar o jogo com gols de Caio Monteiro, Kelvin, Andrés Ríos e Bruno Cosendey. Após a derrota, o capitão do América-MG, Rafael Lima, reconheceu que o América-MG não jogou bem.
- Erramos. Nós enfrentamos adversários decisivos. Erramos, temos que assumir a responsabilidade. Saber que quando se vence não está tudo certo e quando se perde também não está tudo errado. Temos que procurar realmente reconhecer que não fizemos um bom segundo tempo e melhorar porque na quarta-feira já temos a Copa do Brasil - lamentou o zagueiro, em entrevista ao canal Premiere.
O próximo desafio da equipe mineira no Campeonato Brasileiro é contra o Ceará, pela quinta rodada do Brasileirão. A partida está marcada para segunda-feira, dia 14, às 20h, no Castelão. Antes disso, o Coelho enfrenta o Palmeiras na Copa do Brasil. O confronto é na próxima quarta-feira, dia 9, às 19h30, no Independência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.