Clima de guerra entre torcedores do Goiás e polícia no Serra Dourada
O clássico, deste sábado, entre Goiás e Vila Nova, no Serra Dourada, terminou em briga generalizada. Torcedores alviverdes e policiais militares se enfrentaram durante a partida e o jogo teve que ser suspenso por alguns minutos.
Para evitar conflitos, desde 2017, a Justiça determinou que os jogos entre as duas equipes tem que ser de torcida única. Isso não impediu que houvesse confusão aos 43 minutos do segundo tempo.
Revoltados com a derrota, torcedores alviverdes chegaram a cercar os policiais militares, que em menor número, ficaram acuados. A tropa de choque chegou logo depois para reforçar o número de PM's.
Usando spray de pimenta e balas de borracha, os policiais tentaram conter a confusão. Muitos torcedores correram durante o confronto. Imagens do canal Sport TV flagraram, também, uma pessoa com a camisa do Goiás armada dentro do estádio. Até o momento não há maiores informações sobre este fato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.