Topo

Clima de guerra entre torcedores do Goiás e polícia no Serra Dourada

05/05/2018 19h12

O clássico, deste sábado, entre Goiás e Vila Nova, no Serra Dourada, terminou em briga generalizada. Torcedores alviverdes e policiais militares se enfrentaram durante a partida e o jogo teve que ser suspenso por alguns minutos.

Para evitar conflitos, desde 2017, a Justiça determinou que os jogos entre as duas equipes tem que ser de torcida única. Isso não impediu que houvesse confusão aos 43 minutos do segundo tempo.

Revoltados com a derrota, torcedores alviverdes chegaram a cercar os policiais militares, que em menor número, ficaram acuados. A tropa de choque chegou logo depois para reforçar o número de PM's.

Usando spray de pimenta e balas de borracha, os policiais tentaram conter a confusão. Muitos torcedores correram durante o confronto. Imagens do canal Sport TV flagraram, também, uma pessoa com a camisa do Goiás armada dentro do estádio. Até o momento não há maiores informações sobre este fato.