Sheik tem conversa no Corinthians e não será punido: 'Está tudo resolvido'
O técnico Fábio Carille conversou com Emerson Sheik sobre a expulsão com menos de dois minutos em campo na partida contra o Independiente (ARG), na última quarta-feira, pela Libertadores. O treinador disse que "está tudo resolvido" e não punirá o atacante, que será relacionado para o jogo diante do Ceará, neste domingo, pelo Brasileirão.
- Está tudo resolvido. Conversamos e está tudo resolvido - disse Carille, antes de ser questionado sobre o motivo de Sheik não ter ido a campo no treino desta sexta.
- Ele tem 39 para 40 anos e temos de ter cuidados. Não é a primeira vez que fica lá dentro. Com ele e com o Danilo tomamos cuidado. Está relacionado para o jogo - emendou.
Carille disse que não conversou com Sheik sobre ele ter sido citado em delações de doleiros em operação da Polícia Federal. O atacante não está entre os investigados.
- É muito pessoal, não me coloquei ainda em nenhuma situação de ter que falar com algum atleta nesse sentido. Não tenho esse costume. Ele é bem resolvido, sabe bem as situações. Não tenho esse hábito de conversar com atletas sobre problemas pessoais - afirmou Carille.
Com "tudo resolvido", Sheik é opção no Corinthians para o jogo contra o Ceará, neste domingo, às 11h, na Arena, pelo Brasileirão. Na última quarta-feira, ele foi expulso sem nem ter tocado na bola, com menos de dois minutos em campo, após ter dado um pontapé no adversário. Ele assumiu o erro por meio de seu Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.