Sérgio Ramos prega respeito a Salah, mas avisa: 'Apenas um de onze'
Tricampeão da Champions League, o zagueiro Sérgio Ramos está confiante que conquistará a quarta taça dele pelos Merengues (que somam 12). Para isso, porém, o defensor de 32 anos precisará precisará anular o atacante egípcio Mohamed Salah, destaque do Liverpool, na final do dia 26/5, em Kiev, na Ucrânia.
O capitão do Real Madrid reconhece que será uma parada dura, valoriza o jogador de 25 anos, apontado por muitos como o melhor desta temporada (mesmo ainda em maio), mas lembra que em campo são onze contra onze.
- Nós vimos, nesta temporada, o que o Salah pode fazer. Mas ele será apenas mais um entre 11 jogadores do Liverpool que vamos enfrentar. Em toda a minha carreira, enfrentei jogadores fora de série. Alguns, inclusive, considerados o melhor de todos os tempo. Eu o respeito, mas não o temo - comentou Ramos, em entrevista ao jornal inglês " The Mirror".
O camisa 4 do Real comentou ainda que o time da capital espanhola conhece como ninguém o caminho para conquistar a taça. Afinal, os Merengues são os maiores campeões da Europa.
Não podemos ser arrogantes, mas, sim, confiantes. Está no nosso DNA saber ganhar a Champions League. Além disso, com todo o respeito ao Liverpool, mas este não era um time apontado no início da temporada para ser finalista - completou o zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.