Sem vencer ainda na Série B, Goiás enfrenta Vila Nova no Serra Dourada
O Goiás vai encara o rival Vila Nova, neste sábado, e o objetivo do Esmeraldino é conquistar a primeira vitória na Série B . Até agora, foram duas derrotas e um empate, deixando o time na 17ª colocação, com um ponto. O cenário do Tigre é completamente diferente. Comandado pelo técnico Hemerson Maria, o Vila tem 100% de aproveitamento na competição. Com nove pontos, o Tigre está em quarto lugar e tem chances de assumir a liderança da Segundona.
Desde 2017, por decisão judicial, os confrontos entre as equipes são de torcida única. Como o jogo está marcado para às 16h30, no Serra Dourada, apenas torcedores esmeraldinos poderão entrar no estádio.
O treinador do Goiás, Hélio dos Anjos, não poderá contar com os atletas Léo Sena e Júnior Viçosa, que se recuperam de lesões. As chances de Giovanni atuar no sábado são mínimas, assim como as do lateral-direito Caíque Sá, que está com desgaste muscular. O atacante Carlos Eduardo, no entanto, voltou a treinar com os companheiros no final de semana e pode voltar a jogar.
O Goiás deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Rangel; Alex Silva (Caíque Sá), Edcarlos, David Duarte e Breno; Gilberto Júnior, Pedro Bambu e Rafinha; Carlos Eduardo, Maranhão e Robson (Jacó ou Felipe Garcia)
Hermerson Maria, técnico do Vila Nova, não quis revelar a escalação para o clássico de sábado. A principal dúvida do treinador está no ataque. Alan Mineiro e Ramon disputam a vaga de Keké no time titular.
O Tigrão deve ir a campo com: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Alan Mineiro (Ramon) e Reis; Elias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.