Palmeiras volta ao Brasil e tem seis "reforços" em treino em Curitiba

Após vencer o Alianza Lima, no Peru, quinta-feira, o Palmeiras já está em Curitiba (PR), onde enfrenta o Atlético-PR, domingo, pelo Brasileirão. Seis jogadores que não estavam com o grupo na Libertadores se juntaram à delegação na tarde desta sexta: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena, Felipe Melo, Guerra e Keno.
O camisa 30 se recuperou de uma inflamação no pé direito, enquanto o venezuelano foi liberado após sofrer uma inflamação no quadril. Os outros quatro foram poupados por desgaste. Mesmo dos titulares que viajaram, só Jailson e Borja começaram jogando no triunfo por 3 a 1.
Ainda não há indícios de quais destes atletas voltarão à equipe - o trabalho desta tarde, no CT do Coritiba, teve apenas eles e os que jogaram menos do que 45 minutos contra o Alianza Lima. Os titulares na quinta realizaram atividades regenerativas.
Roger Machado deve continuar controlando o desgaste de seus atletas, já que não haverá mais do que quatro dias de intervalo entre jogos nos próximos 40 dias, até a parada para a Copa do Mundo. São mais 12 partidas neste período.
O Palmeiras tem cinco pontos em três rodadas e é o oitavo colocado do Brasileiro. O Atlético-PR tem os mesmos cinco pontos, mas está à frente pelo saldo: é o quinto. A partida está marcada para as 16h, na Arena da Baixada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.