Novo atacante do Ceará crava: 'Na minha posição sou f***'

Uma apresentação marrenta. Assim podemos definir os primeiros minutos do atacante Juninho com a camisa do Ceará. Novo reforço do Vozão para o restante da temporada, o jogador não fugiu das questões e mostrou autoconfiança para desempenhar o melhor futebol pelo time cearense.
"Eu confio em mim, tenho personalidade forte. Na minha posição, eu sou f*** e pronto", cravou.
Conhecido por ser centroavante de referência, Juninho treinou como atacante de lado e deixou claro que pode não render o esperado.
"Eu sou um cara que eu insisto, não sou jogador de lado. Eu não sou ponta. Se me colocar de lado eu não vou render. Não vou marcar lateral, não vou conseguir. Se o gol for do meu lado vão me culpar. Eu sou centroavante", afirmou.
Ainda sem marcar nenhum gol no Brasileirão, o Ceará confia que, apesar de toda marra, Juninho pode ser uma solução para o setor ofensivo e ajudar o Vozão a subir na tabela. Até o momento, o clube perdeu duas partidas e conquistou um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.