L! Espresso: O (Anti)marketing do Corinthians, 'mais que 11 em campo'
Era para ser apenas uma ação de marketing nas redes sociais para divulgar o novo uniforme do Corinthians para esta temporada. Mas o slogan escolhido virou munição pesada para os rivais: "Sempre fomos e sempre seremos mais que 11 dentro de campo. Todos por um". Para os alvinegros, a frase apenas exalta a relação especial entre time e arquibancada. Para outros torcedores, foi inevitável relacionar, e tirar muito sarro, da suposta arbitragem pró-Timão, ainda mais em tempos de suspeita de interferência externa na final do Paulistão. Não faltaram memes para debochar do "duplo sentido" que a frase provocou. Até o Íbis, "o pior time do mundo", tirou uma casquinha. "Sinceridade é tudo hoje em dia", postou no Twitter o perfil do clube pernambucano.
Quer ler mais opinião e informação todos os dias? O LANCE! Espresso é uma newsletter gratuita que chega de manhã ao seu e-mail, de segunda a sexta. É uma leitura rápida e saborosa como aquele cafezinho de todos os dias, que vai colocar você por dentro das principais notícias do esporte. A marca registrada do jornalismo do LANCE!, com análises e contextualização de Luiz Fernando Gomes. Clique aqui e inscreva-se.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.