Em dia agitado no Vasco, Campello exonera Fred Lopes, vice-presidente de futebol
O Vasco está tendo nesta sexta-feira o seu dia mais agitado de 2018. Pela manhã, cerca de 40 torcedores invadiram o treino no Complexo Esportivo de São Januário, com direito a disparo por arma de fogo por uma pessoa dentro do estádio. Já no fim da tarde, antes de chegar na 17a Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro para prestar queixa para investigação da invasão, onde se encontra nesta noite, o presidente Alexandre Campello exonerou o então vice-presidente de futebol Fred Lopes. A informação foi divulgada primeiro pela Rádio Tupi e confirmada pelo LANCE!.
A exoneração foi feita por meio de ligação telefônica. A saída de Fred Lopes do importante cargo do Vasco em apenas três meses de gestão evidencia um desgaste político entre então aliados. Alexandre Campello se elegeu com fundamental apoio de Roberto Monteiro, atual presidente do Conselho Deliberativo, que é bastante ligado a Fred Lopes. Não está descartada novas exonerações de dirigentes ligados a Roberto Monteiro, já que o atrito com Campello, pelas informações de bastidores, não tem volta.
*Mais informações em instantes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.