Com o fim dos contratos, Chico e Caio deixam Criciúma no fim de semana
O Criciúma decidiu não estender o vínculo do lateral-esquerdo Chico e do meia Caio. Os jogadores não vão mais jogar pelo clube durante a Série B do Campeonato Brasileiro. A partir do fim de semana, os dois atletas não fazem mais parte do elenco do Carvoeiro.
Chico atuou em oito partidas com o time principal mas não conseguiu se firmar na equipe. O lateral na verdade é volante e, para ajudar o time, teve que mudar de posição. O contrato dele se encerrou em dezembro de 2017, mas foi prorrogado até o fim de abril.
Já o meia Caio teve vínculo firmado com o Criciúma de janeiro de 2018 até o fim do estadual. O atleta já passou também por América-RN e Paulista. No Carvoeiro, o jogador disputou apenas seis partidas.
O técnico Argel Fucks, portanto, não terá à disposição Chico e Caio para o próximo compromisso na Série B. Na terça-feira, às 19h15, o Tigre encara o Guarani, em Campinas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.