Di Francesco explica eliminação da Roma na Liga
A vitória da Roma sobre o Liverpool por 4 a 2 não foi suficiente para a equipe chegar à final da Liga. Na partida de ida, os Reds venceram por 5 a 2 e pelos dois gols marcados no Estádio Olímpico garantiram a vaga. Após a eliminação, o técnico Eusebio Di Francesco, falou com o Premium Sport sobre o desempenho de sua equipe na Liga.
- Minha equipe acreditou muito nisso, sabíamos que poderíamos marcar quatro contra o Liverpool e assim fizemos. Me desculpe por não ter saído como planejado. Demos dois gols, mas depois recuperamos. No entanto, os erros realmente nos custou caro. O nosso foco agora é retornar à próxima temporada da Liga dos Campeões - lamentou o treinador, que completou:
- Temos de compreender que podemos competir nesta competição apesar de termos muitos jogadores jovens. Não estou totalmente satisfeito e sabemos que devemos fazer um pouco mais. É importante não desperdiçar muita energia com o árbitro, porque você precisa pensar em marcar e acreditar. O Liverpool tem jogadores que colocam você em dificuldades, como o Mané. Temos que dar crédito a eles por aparecerem. Os detalhes fizeram a diferença. Agora temos que lamber nossas feridas e seguir em frente - concluiu Di Francesco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.