CRB enfrenta Atlético-GO e busca primeira vitória na Série B
O CRB enfrenta o Atlético-GO com apenas um objetivo: conquistar o seu primeiro triunfo na Série B. O duelo, marcado para esta sexta-feira, acontece às 20h30, no no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela quarta rodada da Segundona. O Galo, atualmente, é o penúltimo colocado, à frente apenas do Boa Esporte-MG. O Dragão, por sua vez, soma seis pontos e é o sétimo colocado na tabela de classificação.
O técnico Júnior Rocha, do CRB, relacionou 23 atletas para o confronto. A grande novidade é o atacante Mazola, que pode fazer sua estreia na equipe. O jogador de 28 anos foi contrato em fevereiro e pode ganhar oportunidade no decorrer da partida. Poupados contra o Campinense, o zagueiro Everton Sena e o meia Diego Rosa devem ser escalados no time titular. O desfalque fica por conta do volante Feijão.
O Galo deve ser formado com: João Carlos; Diogo Matheus, Anderson Conceição, Everton Sena e Diego; Lucas, Edson Ratinho, Tinga e Diego Rosa; Neto Baiano e Willians Santana.
A equipe rubro-negra terá volta de Tomas Bastos, que cumpriu suspensão diante do Guarani. Cláudio Tencati deve manter Bileu entre os 11.
- A opção seria Rômulo ou Bileu. Vejo que o Fernandes vive um momento muito importante para a equipe e dele próprio. Temos que aproveitar o momento do jogador. É um jogo fora de casa, então optamos pelo Bileu, que é um volante que marca mais - explicou o treinador do Atlético-GO.
O Dragão está definido com: Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Bileu, Fernandes e Tomas Bastos; Júlio César, João Paulo e Tito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.