Com foco na Ponte Preta, Anselmo Ramon espera grande jogo no dérbi
O Guarani encara a Ponte Preta, no sábado, no Brinco de Ouro, em partida válida pela quarta rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro. E para este primeiro confronto entre as duas equipes no ano, o atacante do Bugre, Anselmo Ramon, falou sobre a expectativa para o importante confronto do final de semana.
- A Ponte Preta tem uma grande equipe e é sempre um adversário muito difícil. Tenho certeza que será uma partida equilibrada, entre duas equipes que buscarão a vitória. Vamos procurar fazer uma boa apresentação para conquistarmos os três pontos, que serão importantes para a nossa equipe visando a sequência da Série B - disse o jogador.
Ainda de acordo com o atleta, a equipe campineira tem trabalhado para evoluir nesta temporada e está no caminho certo para isso.
- Nossa equipe tem trabalhado para evoluir na temporada. Estamos nos dedicando muito durante os treinos para crescermos de produção em 2018. O elenco está no caminho certo para isso e muito confiante para a sequência do ano - finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.