Júnior Santos elogia postura da Chapecoense diante do Atlético-MG
A Chapecoense empatou com o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Independência, sem gols, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Feliz com o resultado, o meia-atacante da Chape, Júnior Santos, destacou a postura da equipe durante os noventa minutos.
- Fizemos um jogo muito seguro durante os noventa minutos. Todos estão de parabéns pela entrega e luta do início ao fim da partida. O empate foi muito importante para a nossa equipe, que mostrou muita disposição o tempo inteiro. Enfrentar o Atlético no Independência é sempre muito complicado - disse o jogador.
Segundo o atleta, na Arena Condá, no duelo de volta, a Chapecoense vai fazer de tudo para se classificar, junto à sua torcida.
- Em casa temos que fazer outra grande apresentação para buscarmos essa classificação, que seria muito importante para o clube. Vamos lutar muito para conquistarmos esse objetivo para a Chape. Temos chances e vamos acreditar até o fim - completou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.