Topo

Fazio reclama de arbitragem e pede foco da Roma no restante do Calcio

02/05/2018 18h45

Por dois gols, a Roma não conseguiu garantir a vaga na final da Champions League, o que já causa uma frustração. Mas ela se transforma em revolta quando o time italiano teve dois pênaltis a seu favor ignorados pela arbitragem. Um dos mais exaltados foi o zagueiro argentino Fazio, que reclamou ainda dos acréscimos.

- Esse deve ser um ponto de partida, não de chegada. Estamos contentes com nossa companha na Liga dos Campeões e o desempenho hoje. Apesar disso, não marcaram dois pênaltis para nós e o árbitro ainda deu apenas três minutos de acréscimos - comentou o camisa 20.

Apesar das reclamações à arbitragem de Damir Skomina, ele pediu que o time mantenha a cabeça focada neste restante de temporada. A Loba está em terceiro no Campeonato Italiano, com 70 pontos, sem chances de títulos, mas com a vaga na próxima Champions League bem encaminhada. Em 35 rodadas, a distância para a Inter de Milão, quinto, primeiro fora do G4.

- Devemos pensar no futuro. Temos que pensar no ano que vem e tentar mais uma vez com a cabeça erguida - completou o zagueiro.

O primeiro lance aconteceu aos 3 do segundo tempo, quando Dzeko foi derrubado por Karius, em posição legal, mas a arbitragem assinalou impedimento. Pouco depois, El Shaarawy chutou e Alexander-Arnold colocou a mão dentro da área.