Em São Paulo, presidente do Santos se reúne com estafe de Léo Cittadini

O presidente do Santos, José Carlos Peres, esteve em São Paulo na tarde desta quarta-feira (2) e se reuniu com o estafe do volante Léo Cittadini. O jogador de 24 anos tem contrato com o clube até o fim deste ano e discute há várias semanas uma renovação. Depois do encontro desta tarde, a decisão agora está nas mãos do atleta.
O empresário de Léo, Thiago Campos, esteve com o presidente santista e recebeu a oferta de renovação para repassar ao jogador, que desembarcou na tarde desta quinta em Guarulhos, junto com os demais companheiros, após ser expulso no jogo contra o Nacional, em Montevidéu, no Uruguai, pela Copa Libertadores.
Cittadini vive pelo Peixe uma espécie de dilema: espera do clube alvinegro uma valorização, já que tem um salário considerado baixo em relação aos demais, além de ocupar atualmente posição de destaque na equipe, é um dos titulares de Jair Ventura e tem deixado Renato no banco de reservas.
O jogador tem a intenção de permanecer na Vila Belmiro, mas já recebeu sondagens de outros clubes e a partir do meio do ano poderá assinar um pré-contrato com qualquer time, saindo, assim, de graça em janeiro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.